quinta-feira, 24 de março de 2011


Uma das minhas tendências de inverno favoritas são os crop tops,que vem do ingles cropped que significa cortado,e como da pra ver pelas fotinhos da pra usar de vaarios jeitos e o que é melhor quase nunca fica vulgar.
Vou dar umas dicas  de como usar:
1. Com saia bandagem de cintura alta( o meu favorito) , da pra colocar um crop top de uma cor beem forte se a saia for preta com o sapato mais pesado( coturno, ankel boot ou bota cawboy) e da tambem pra abusar de acessórios de cruz ou de  lacinho sao os meus preferidos

2. com calça: com calça o crop top pode ter varias estampas se a calça for de brilho ou de cetim,agora se a calça for mais chamativa vale apena deixar o crop top mais discreto e sempre abusando de acessórios, com sapatos pesados ou sapatilhas fofinhas ficam suuper estilosos e nada vulgar

3. com short: com short eu acho mais legal usar um bustie ( um crop top com uma pegada Pin Up e mais coladinho) pra nao ficar vulgar use com um short de cintura alta ou com um short de couro ( se o bustie for discreto ou jeans) com um coturno ou bota mais pesadinha nos pés da uma pegada mais rocker. Da tambem pra colocar uns coplementos como uma blusa xadrez ( no caso de bustie jeans e short de couro escuro) um blazer boyfriend( no caso do short de cintura alta e bustie estampadinho)

Emfim o legal é que da pra usar de vaarios jeitos mais MUITA ATENÇAO COM OS COMPRIMENTOS , por exemplo, se o crop top for estilo bustie naooo use com nada colado d+. se for mais soltinho so tomar cuidado com o comprimento da saia, ou do short e com o sapato ( os que sao abertos no peito do pe te deixam com impressao de mais alta)
 Emfim é isso beijosss
 Letícia

Um comentário:

  1. Letícia seu blog é lindo! Me visite. Beijos Camila - Aquela da festa do dia das mães, rsss

    ResponderExcluir